sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MARTA VISITA GUARULHOS AO LADO DE ALENCAR!!


A candidata do PT ao Senado, Marta 133, visitou Guarulhos nesta quarta-feira (15), onde gravou imagens para o seu programa no horário eleitoral gratuito, conversou com o prefeito Sebastião Almeida e participou de uma caminhada no calçadão da rua D. Pedro II, no centro da cidade.
Pela manhã, Marta Suplicy esteve na região onde está sendo construído o Terminal Turístico Rodoviário do Parque Cecap.
No horário do almoço, a candidata ao Senado foi recepcionada com muito entusiasmo pela população, comerciantes e funcionários das lojas no calçadão da rua D. Pedro II. Junto com o candidato a deputado estadual Alencar, também participaram da caminha o prefeito Almeida; o presidente do PT Guarulhos, Benê; o deputado federal candidato à reeleição José Genoíno; a deputada federal candidata à reeleição Janete Pietá; os vereadores Jonas Dias, Zé Luiz, Profa. Eneide, Profa. Marisa de Sá; e outras lideranças.
“Fiquei muito contente quando o prefeito Almeida me disse que se inspirou no meu trabalho à frente da Prefeitura de São Paulo para implantar o Bilhete Único em Guarulhos”, afirmou Marta.
Ela também enfatizou que a cidade tem cerca de 700 mil eleitores, o suficiente para eleger vários deputados estaduais e federais, mas é preciso valorizar a “prata da casa”, referindo-se ao candidato a deputado estadual Alencar.... LEIA MAIS CLIQUE AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário